Subscribe Us

header ads

CÂNDIDO MENDES | Na ausência do Poder Público, comunidade faz mutirão para fugir do isolamento.

Nos últimos dias fortes chuvas vem castigando o Maranhão, no município de Cândido Mendes não tem sido diferente, entretanto devido a falta de manutenção das estradas vicinais que interligam os povoados do município a situação fica aínda mais complicada.
A ausência do Poder Público, de modo particular o poder executivo municipal, vem trazendo vários transtornos aos povoados da zona rural do município; cansados de solicitar ações emergenciais, para a recuperação da trafegabilidade dessas estradas e não obtendo respostas, a população tem realizado mutirões para não ficarem isolados.
Dessa vez foi a comunidade de Barão de Tromai que realizou o mutirão, como mostrado nas imagens. Vale ressaltar que o município possui máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como: caçamba, retroescavadeira, pá carregadora, motoniveladora, além de tratores e de uma motoniveladora nova, recebida recentemente pelo governo do estado. A população não entende o estado de inércia que o poder executivo de Cândido Mendes vem adotando, causando sofrimento e revolta aos candidomendenses.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sim não tem trabalho do poder excutivo os moradores pra sair da isolação tem que fazer mutirão porque precisa sair pra resolver seus trabalhos parabéns Barão de Tromay com muitas garras

    ResponderExcluir
  2. Colocaram,um canalha,vagabundo,ladrão, e com uma suspeita,grave de, mandar matar,o marido da secretária de educação, tá na hora de invadir a prefeitura,e tirar, esse moleque,de lá, e vamos procurar saber votar!!

    ResponderExcluir

Ad

header ads