A situação em Cândido Mendes fica cada vez mais complicada, principalmente se tratando de saúde; hoje o município amanhece "sem médico."
Na manhã desta última quinta-feira (06) o Dr. Sérgio Inglez anunciou que estava entregando os cargos de Médico do PSF, Diretor Clínico e Médico plantonista do Hospital Sofia Jorge Cruz - HSJC em Cândido Mendes - MA.
A noticia foi dada aos colegas de trabalho pelo próprio médico em um grupo interno de trabalho pelo WhatsApp, onde estão alguns profissionais de saúde do município.
Agora quem procura por atendimento médico no hospital do munícipio, volta pra casa sem atendimento, como mostra a ficha deste paciente logo abaixo.
A escala de profissionais para o corrente mês, confirma que o Dr. Sérgio era o único médico plantonista disponível para atender os pacientes que procuram o Hospital do município.
A gestão é do prefeito Facinho Rocha (22 PL), que vem sendo considerado o pior gestor na saúde que o município já teve, além de varias denuncias em folha de pagamento e contratos licitatórios. (VEJA ABAIXO).
1 Comentários
Muito triste Vê o nosso município nessa decadência na saúde ,quando na verdade temos grandes médicos filhos e amigos de C .Mendes que gostariam muito de uma oportunidade para ajudar o nosso povo ,porém o nosso gestor não deu a mínima, o descaso é notório em uma época de plena pandemia ,a nossa população sem médico,é inadmissível um hospital como o nosso,ficar sem médico ,aqui fica o meu repúdio ,uma tremenda falta de responsabilidade e respeito com a nossa população.
ResponderExcluir