Subscribe Us

header ads

Cândido Mendes: Falso médico que atuava no município usava CRM de médico do Rio de Janeiro

A prefeitura de Cândido Mendes - MA teria contratado por valores exorbitantes, um falso médico. O homem que atuava de maneira irregular como médico no Hospital Sófia Jorge Cruz - HSJC em Cândido Mendes utilizava o número de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de um outro médico.


O Blog verificou, no próprio site do Conselho, que o número utilizado, na verdade, pertence a um profissional que atualmente trabalha no Rio de Janeiro, Dr. Antônio de Lisboa Lopes Cardoso.


O falso 'médico' recebeu em apenas dois meses de “trabalho”, quase 100 mil reais. Durante todo esse período o falso médico atendeu e receitou medicamentos a população que procurou o Hospital Municipal de Cândido Mendes.


A requisição de exames assinado por Antônio Lisboa no final do mês março contém carimbo com o número do CRM do médico que atualmente trabalha no Rio de Janeiro.


A farsa só foi descoberta após a divulgação da folha de pagamento em grupos de WhatsApp, divulgada primeiramente no portal de transparência da prefeitura mais retirada do ar hora depois.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad

header ads